1 de setembro de 2009

Respostas...

O que realmente saber do dia de amanha?
Sim...Sim... Coisas loucas acontecem, as vezes penso o pior e ele não acontece, ainda bem... mas nem sempre é assim. Felizmente aprendi com o meu ultimo "erro" e eu diria que não foi bem um erro só o momento q foi errado...
Mas o importante mesmo é que o pior não aconteceu... As vezes se espera pouco de uma pessoa sendo que ela pode te dar muita... mas muitas coisas apesar das aparencias...
A cada dia vejo o quanto você me faz bem e o quanto é bom estar com você... as vezes acho estranho e tenho medo em até que ponto voce pode me surpreender...
Hoje sei o que não sabia a alguns dias atras... e isso realmente esta interferindo pode ser uma coisa boba mas dizer o quanto eu sou especial para voce me faz sentir bem... E eu adooro te fazer sorrir, porque rio junto com você...
Infelizmente bons momentos não são filmados ou gravados... mas ficam na memória e sei que em momentos de tristeza lembrarei de você me chamando de linda... falando o quanto eu sou especial... entre outras muuitas qualidades...
Dias assim são bons não para aprender... mas para viver... bons para nunca serem esquecidos...
Mesmo sem saber como se escreve meu nome direito você tentou e de alguma maneira conseguiu me mostrar o quanto você também é especial!
Hoje não deixo poemas mas deixo palavras... importantes...
"Bem, eu fiz isso tudo, nem sei se você vai gostar ou não, mas espero que nesse pedaço de papel eu consiga mostrar pelo menos o quanto você já é especial para mim, e o quanto eu já gosto de ti!"
Também te adooro e eu achei liindo... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário